quarta-feira, 6 de julho de 2011

4 anos de Canadá

“Conta as bênçãos, conta quantas são.
Recebidas da divina mão.
Uma a uma, dize-as de uma vez,
Hás de ver surpreso quanto Deus já fez.”

O mês de Julho é um mês para nós de grandes comemorações. Um mês de contar as bênçãos  que Graças ao nosso bom Deus, não têm sido poucas.
Hoje, dia 6 de julho, completamos 4 anos de Canadá. Além disso, comemoramos também nesse mês o nosso aniversário de casamento, o aniversário da nossa princesinha, e há grandes chances de a partir do próximo ano, também comemorarmos o aniversário do nosso pequeno príncipe. Vamos aguardar para ver o dia que ele vai escolher para nascer.
Mas é sobre os 4 anos de Canadá  que dedico o post de hoje. Há 4 anos atrás, colocamos dentro de 4 malas  os nossos pertences. Deixamos emprego, família, casa, deixamos nosso país, nossa terra, nossos amigos, vendemos tudo o que tínhamos (não que fosse grandes coisas, mas era tudo o que tínhamos) e embarcamos em busca de um sonho.  Ele, sonhava com uma carreira no exterior. Eu, sonhava com um lugar mais seguro e tranquilo para vivermos e criarmos os nossos filhos. Filhos esses que existiam apenas em planejamento.  No dia 6 de julho de 2007 desembarcamos numa terra fria e distante, até então desconhecida, mas que hoje chamamos de home.
Quatro anos depois, só posso dizer que tudo valeu a pena.  Não houve um só dia em que tenhamos nos arrependido da escolha que fizemos. Conquistamos tudo o que há 4 anos atrás sonhávamos e planejávamos.  Hoje, temos novos sonhos, novos planos, novas metas. Voltar ao Brasil, por enquanto, só para passar férias.
E que os próximos 4 anos sejam tão cheios de bênçãos quanto foram os 4 primeiros.

8 comentários:

Karlson disse...

Meus queridos amigos, desejo tudo de bom para vocês e que os próximos anos sejam ainda mais abençoados!

Estamos 1 ano atrás, ou seja, com 3 anos de Canadá, e vejo que o nosso timing é bem parecido :), posso dizer que até agora somos vocês a um ano atrás :)

Di disse...

Parabéns família linda!
Que Deus continue os abençoando grandemente!
Abraços
Di e Charles

Ierson e Juniele disse...

Já que seguimos o blog há 3 anos, também queremos dizer a vcs parabéns por este momento, pois quando "conta-se as bençãos fica-se surpreso com o quanto Deus já fez". Que Ele continue orientando-os a cada dia.
Felicidades!
Ie e Ju

Glair Betti disse...

oi

parabéns pelos 4 anos de muitas conquistas, realizações.

Hoje o baby já deve estar em seus braços e isso só vem somar com todas as alegrias que a 4 anos era apenas sonhos e metas.

Felicidadess

Glair

Gilberto Carmona disse...

Moça, não deixe seus "seguidores" preocupados, poste nem que seja duas linhas, para dizer que está tudo bem.
Fernanda e Gilberto

Luiz Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse...

Ola Renata e Renato, parabens pelo blog de vcs!
Eu moro em Montreal com meu marido desde 2007 e ultimamente estamos cogitando a possibilidade de irmos pra Calgary. Vi em um post que vcs sao amigos do casal do blog Vivendo em Calgary e tanta gente fala desse blog que eu gostaria de solicitar meu acesso ou pelo menos ter o contato deles pra trocar umas ideias. Vc se importaria em me dar o email deles? E se nao for pedir muito, eu poderia ter seu email tb? =) Meu blog ta parado, mas o endereço é toutdebien.blogspot.com. Meu email : emanuellerech@gmail.com. Obrigada desde ja! Abraços, Manu

Mille e Gutto....Vencendo os Gigantes! disse...

Olá Renata, tudo bem??
Me chamo Jamile e estamos morando atualmente em Sydney- Austrália
Tenho que te confessar que conhecer seu blog trouxe uma enorme alegria no meu coração. Já faz algum tempo que temos tentando fazer contato com brasileiros cristãos em Calgary, mas até hoje não tivemos nenhum retorno.
Gostaria se possível de manter contato com vc pois, se for da vontade de Deus estaremos indo para Calgary no próximo ano e claro, muitas curiosidades em nossa cabeça, rs..
Amei seu post sobre Thanksgiving, louvor muito lindo. Thanks and God bless u and your family.
Meu email é mille.br@hotmail.com

Para Refletir ...