sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Canada's Top 100 Employers



No início do mês foi divulgado mais uma vez pela Maclean Magazine a lista das 100 melhores empresas para se trabalhar no Canadá ou Canada's Top 100 Employers.

Quando pensamos em vir para o Canadá, pensamos em ter mais qualidade de vida, de viver num lugar mais seguro, mais tranquilo. Mas também pensamos em ter bons empregos. Fico feliz porque pelo terceiro ano consecutivo a Yellow Pages Group entrou na lista.

Quesitos como ambiente de trabalho, benefícios e salário, plano de saúde, férias, treinamento e comunicação são avaliados.

Outras empresas que também entraram na lista:

-Price waterhouse Coopers, empresa que Mari trabalha.

-Shell Canada , empresa que João trabalha.

Para ver a lista completa das 100 melhores empresas para se trabalhar no Canadá , por ordem alfabética, clique aqui. Dando dois cliques no nome das empresas, você poderá ver a nota de cada uma delas em cada uma das categorias avaliadas.

Estou colocando outros links de listas e reportagens das melhores empresas para se trabalhar no Canadá. Uma me chamou atenção, Best Employers for New Canadians, é uma lista das 20 melhores empresas para um imigrante no Canadá trabalhar. Essas empresas tem benefícios do tipo, reconhecer a experiênica do imigrante em seu país de origem. Ajudar na adaptação do imigrante. Ajudar caso o imigrante necessite e/ou queira validar o diploma. Achei muito interessante!

Fica ai a dica para quem ainda esta procurando emprego, e para os que ainda nem chegaram aqui, aplicar para vagas nessas empresas seria uma ótima idéia! Boa sorte!


Vale apena acessar também:
-Best Employers for New Canadians
-Financial Post's 10 Best Companies to Work For
-Alberta's Top 40 Employers
-BC's Top 50 Employers
-Montreal's Top 15 Employers
-Manitoba's Top 20 Employers
-Greater Toronto's Top 75 Employers
-Nova Scotia's Top 10 Employers
-National Capital Region's Top 25 Employers
-Waterloo Area's Top 10 Employers
-Saskatchewan's Top 15 Employers


Nenhum comentário:

Para Refletir ...