quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um 2011 Cheio de coisas boas

Estou passando aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um 2011 cheio de bencaos do Senhor.

Hoje, dia 23 de dezembro, eh o nosso (meu e o de Renato), ultimo dia de trabalho do ano. Amanha passaremos o dia preparando as malas para irmos para a Disney e para Miami, e tambem cozinhando o Peru para a ceia de Natal.

Passaremos a noite de Natal no ReMiGaLu Hospedagens e Recepcoes, juntamente com queridos amigos.

Para quem acha que eu sou cozinheira, so me atrevi a "levar" o peru, pois os nossos amigos Joao e Cynthia (para quem nao sabe, no inicio do ano eles se mudaram para Edmonton), estao la em casa, entao nao preciso dizer que na verdade, na verdade, quem vai fazer o peru eh Cynthia, ne!

Joao e Cynthia tambem vao conosco para a Florida. Sera uma viagem rapida, chegaremos no dia 31 de dezembro, a tempo de rompermos ano tambem no ReMiGaLu Hospedagens e Recepcoes.

Desde que eu descobri que eu estava gravida, tenho sofrido bastante com os enjoos. Nessa segunda gravidez os enjoos estao bem mais severos do que na primeira. Semana passada passei bem mal, como vomitos bem frequentes. Por alguns dias nao ficava nada no meu estomago, nem mesmo agua. Tudo o que eu comia ou bebia, eu colocava para fora.  No domingo, eu estava muito fraca e ja com sinais de desidratacao, tivemos que ir para o hospital para eu tomar soro. 

A medica requisitou uma ultrasom e viu que esta tudo bem com o nosso bebe. E tambem aumentou de 2 comprimidos para 4 comprimidos por dia, a dosagem do remedio para controlar os enjoos. Com o aumento da dosagem do remedio, parece que os enjoos estao mais controlados. Gracas a Deus.

Mas ficamos muito felizes e emocionados com o carinho e a atencao que recebemos dos nossos amigos nesses dias que eu nao estava bem. Foi uma linda demonstracao de carinho e amizade, de varias familias.

Vou ficando por aqui, e ate o proximo post, onde falarei da primeira vez de Alicia na Disney!

7 comentários:

Di disse...

Boas festas e boa viagem!
Deve ser mto divertido ir a Disney, ainda mais com criança :D
Vou procurar esta outra igreja q vc falou... ainda estamos na fase de busca hehe
Feliz Natal e um ano novo abençoado!!!
Bjoks :***

Eu... disse...

Ola,

Estou em Calgary tbm e estou na minha primeira gravidez... Me vi no seu post! Tbm fui tomar soro no hospital e tdo mais! O que me falaram 'e para nao deixar d tomar o remedinho nunca! Eu tomo 2comprimidinhos mais ou menos 3x ao dia!

Tomara que vc consiga controlar bem esses enjoos...

Feliz Natal p/ vc's e boa viagem!

Sacha

José Almeida e Lúcia disse...

Feliz Natal para voces, que nesse ano que vai chegar os sonhos de voces se realizem.

Tiago e Ana

Paola disse...

re, que noticia maravilhosa!!!
um bebe e uma bencao ... parabens!
olha, gengibre e muito bm pra cortaar os enjoos, e tem uns acucarados que sao como jujuba, se vc encontrar por ai, e tiro e queda. menta/hortela tb e muito bom, mas nao continue tomando toda gravidez pois seca o leite. eu fiz isso na minha 1 e o leite so veio depois de 4-5 dias ...
bom, mil beijos e muita saude pra toda a familia!

Anônimo disse...

Um feliz ano novo a vcs!!! Ótima viagem e abraços.

Ie e Ju

Unknown disse...

A Paz do Senhor! Queridos e novos amigos, eu e minha esposa temos um projeto de mudarmos para o Canadá. Temos uma empresa aqui no Brasil e queremos abrir uma filial em Toronto. Já pesquisamos o mercado e vemos muitas possibilidades de negócios. Sabemos que não será nada fácil, mas como diz a palavra "Tudo posso naquele que me fortalece", iremos com fé e vontade. Queria saber se podemos manter contato e se possível, por favor, nos relate as dificuldades iniciais que poderemos encontrar, devemos alugar uma casa, escola para as crianças (temos 2), etc. Um grande abraço e fiquem com Deus. Emerson e Daniela (emerson@oliver.com.br - Caso forem postar meu comentário, exlcua o e-mail, por favor. Obrigado)

Brausie disse...

Tomara que tenham passado seus enjoos. E tao ruim, sei bem. O frio dai tambem nao ajuda, ne?
Um beijao e um otimo 2011 para voces.

Para Refletir ...