domingo, 13 de abril de 2008

Meu aniversário

Há exatamente uma semana atrás, dia 06 de abril, foi o meu aniversário, que por sinal foi muito bem comemorado. No sábado uma semana antes, dia 29 de março, começaram as comemorações. Fomos com meus amigos do trabalho na churrascaria brasileira. Eles amaram!!
Na foto: lado esquerdo - Ate (filipina), eu e o meu amor. Lado direito: Ana (filipina), Gonzalo (chileno), John (filho de chinês, nascido no Canadá), Danie (filipina).


A segunda parte da comemoração do meu aniversário foi a dois. Fim de semana passado, meu amor e eu fomos para Banff, uma cidadezinha aqui perto que fica nas montanhas. Linda! Fomos no sábado e voltamos no domingo.

Eu, em cima do Lake Louise. Já é primavera, mas o lago ainda está completamente congelado.


Meu amor e eu no Lake Louise


Eu, na frente do Hotel em Lake Louise. Em cima da pista natural para patinação no gelo. Confesso que estava com muito medo que o gelo quebrasse.


Primavera em Alberta!!

No domingo, quando voltamos de Banff, fomos almoçar na casa de Mari e Júlio. Quando chegamos lá, Mari e Bianca tinham preparado uma festinha surpresa para mim!!

Eu e Bianca


Eu e Mari

Nós 6 e Tobby. Prontos para saborear um salmão maravilhoso feito por Mari

Nós 6 e Tobby, agora prontos para a sobremesa. Um bolo maravilhoso feito por Bianca


O primeiro pedaço vai para o Grande Amor da minha vida!!! E o pedido é que Deus continue nos abençoano e nos dando muita saúde e muitas felicidades!


As três mocinhas do amor. Mari, eu e Bianca! Meninas, amei a festinha surpresa. Muito obrigada! Vocês são muito especiais!!

No sábado seguinte, ou seja, ontem. Teve mais festinha, dessa vez não foi surpresa. Foi organizado por mim mesmo!!! E claro, tive uma super ajuda de Mari e do meu amor!!

Meus amigos do trabalho. Ana, o filhinho dela Ashtin, John e Gonzalo


Shaheen, Anita e Armin


Paula e Rodrigo



Kléber e Bianca


Mari e Júlio


Pati e Manoel



Felipe, Silvana e Clarissa


Márcio e Andresa


João e Cynthia


Eu e o meu amor


Cantando Parabéns


A turma toda na hora do Parabéns!!


O bolo de sorvete da Dairy Queen e as velinhas marcando os meus 23 anos de vida!!


Eu, meu amor e o meu bolo!!


Nenhum comentário:

Para Refletir ...