terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aniversário de Renato

Eu bem que tentei fazer um bolinho para Renato aqui em casa no aniversário dele. Mas não teve jeito de convence-lo. Ele não quis de jeito nenhum. Como eu não poderia deixar passar em branco, não tive outra opção, tive que fazer uma festinha surpresa.

A festinha foi domingo passado na Casa de Mari. Fazer surpresa aqui em casa seria bem mais difícil. Contei com a grande ajuda de Bianca e Mari, e deu tudo certo. A informação não vasou e ele não desconfiou de nada.

A festinha foi bem simples. Poucas pessoas, somente os amigos mais próximos mesmo. Mari me deixou bem a vontade para convidar quem eu quisesse, mas achei chato chamar muita gente para a casa dela. Mas foi ótimo, ele adorou, tivemos um tempo bem agradável entre amigos lá.

Por favor olhem os detalhes da decoração. O Bolo, as bolas, se conseguirem ler o que diz nos pratinhos, os guardanapos e até a camisa dele. Será que alguém consegue advinhar quantos anos ele estava fazendo?? Difícil não é!!!

Antes das fotos gostaria de abrir um parênteses. Recebi e-mails, mensagens e até telefonemas. Tá todo mundo pensando que eu estou grávida. Isso porque eu falei no post passado que eu tinha uma novidade mas que ainda era cedo pra falar. Ainda está cedo, acho que no próximo post eu falo, mas já aviso, não é gravidez!!!!





Nenhum comentário:

Para Refletir ...